Jacarezinho vai receber o projeto “Paraná Criativo”

O programa de promoção ao desenvolvimento sustentável a partir da Economia Criativa da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná é fruto de um convênio com o Ministério da Cultura

12

Jacarezinho vai receber entre os dias 26 e 28, o projeto “Paraná Criativo”, que tem como objetivo ampliar conhecimentos, esclarecer e desbravar o mundo da Economia Criativa. O programa de promoção ao desenvolvimento sustentável a partir da Economia Criativa da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná é fruto de um convênio com o Ministério da Cultura, com apoio do apoio do Sistema Fecomércio/Sesc­PR, Sesi Cifal Curitiba e da prefeitura.

A diretora de Cultura do município, Suzana Bett Bagio destaca que os interessados podem se inscrever pelo telefone 3911-­3091. “As vagas são limitadas e já temos várias pessoas que se inscreveram. No estado do Paraná somente dez municípios irão receber o projeto e somos um deles”, comenta.

Além de explicar conceitos e apresentar um panorama da economia criativa no Brasil, as oficinas também abordarão aspectos práticos do cotidiano de um empreendedor como, por exemplo, organizar as finanças. E, para os que estão na fase de concepção do negócio, como elaborar um projeto e apresentá­-lo para investidores.

Estão previstos também três Encontros de Economia Criativa para divulgar e celebrar a implementação da Incubadora Paraná Criativo. Palestrantes especialistas no assunto, de reconhecimento internacional, estão na programação, além de bate­papos e mesas­redonda

Comentários

COMPARTILHE