Detran Móvel estará em Santo Antônio na próxima semana

Além das consultas sobre veículos, habilitações,multas, uso correto de equipamentos de segurança

9

O Detran Móvel, veículo adaptado que atende a população nos mais variados serviços oferecidos pelo órgão, estará em Santo Antônio da Platina nos dias 11 e 12. O caminhão ficará estacionado na praça Nossa Senhora Aparecida (próxima à prefeitura) e receberá o público interessado, das 14 às 18 horas. Além das consultas sobre veículos, habilitações,multas, uso correto de equipamentos de segurança,etc, os técnicos também estarão disponíveis para fazer o cadastramento dos interessados no programa Detran Fácil, que possibilita que a pessoa realize uma série de atividades pela internet, que antes só poderiam ser feitas pessoalmente no Detran ou nas Ciretrans.

 

À noite, os técnicos irão colocar em prática a campanha Se liga no Trânsito, com orientações sobre leis do trânsito, perigos de dirigir alcoolizado, demonstrações do uso do bafômetro e muito mais.

 

Segundo o chefe da Ciretran de Santo Antônio da Platina, Edson Alves, a vinda do Detran Móvel é sempre muito proveitosa. “Não é fácil trazer essa unidade, porque todos os municípios do Estado querem a sua visita. Agora que ela estará aqui, a população tem que aproveitar ao máximo. No local terá técnicos treinados que poderão resolver a maioria das dúvidas dos motoristas, proprietários de veículos e da população em geral”, disse.

Comentários

FONTETribuna do Vale/Gladys Santoro
COMPARTILHE