Ronda: “Cris Cyborg está esperando a quantia certa para aceitar apanhar”

Campeã peso-galo do UFC diz que o problema da brasileira não é o seu peso, mas sim a oferta que ela espera que a organização faça para ela poder se aposentar .

6

A afirmação por parte do nutricionista de Cris Cyborg,  George Lockhart, de que ela bateria o limite do peso-pena, de 61,2kg, entre quatro e seis meses, deu a Ronda Rousey a chance de mais uma vez atacar a brasileira. Em um bate-papo com seus fãs no “Reddit AMA”, a campeã peso-galo do UFC garantiu que Cyborg só estaria esperando a oferta financeira certa para que a luta entre as duas aconteça.

– Cyborg está esperando a quantia certa para aceitar apanhar. A razão de toda essa demora é dinheiro, não o peso. Se ela bateu 65,8kg entupida de esteroides, certamente vai conseguir bater 61,2kg sem eles. O evento que a tem como atração principal perde milhares de dólares, e a maioria dos ingressos têm que ser dados de graça, porque ninguém quer comprá-los. Ela precisa de mim, e por isso estamos esperando que ela perceba que precisa lutar comigo antes que eu me aposente, ou jamais terá dinheiro suficiente para se aposentar.

A campeã garantiu que não sente que precisa enfrentar – e vencer – a brasileira para que o seu legado e a sua carreira tenham o brilho máximo.

– Eu gostaria de que a minha luta de aposentadoria fosse uma vitória sobre ela. Mas, se Cyborg me enfrentar ou não, eu sei que vou me aposentar invicta e feliz – finalizou.

Comentários

FONTESporTV - Combate
COMPARTILHE