Neymar elege gol contra o Fla como o mais bonito e escolhe suas referências

Em entrevista ao site da Fifa, craque revela que gostaria de ter jogado ao lado de Romário, Zidane e Ronaldo e afirma que Daniel Alves é o seu melhor amigo no futebol

0

Neymar abriu o jogo em entrevista ao site da Fifa: escolheu o gol que marcou contra o Flamengo pelo Brasileirão de 2011, quando deixou Ronaldo Angelim na saudade na derrota do Santos por 5 a 4, como o mais bonito da carreira (assista no vídeo acima ao lance) e apontou três jogadores com os quais gostaria de ter jogado: Romário, Zidane e Ronaldo. Mas não deixou de citar aquele que foi a sua primeira referência no futebol.

– Eu sempre amei o Robinho. Eu tive o prazer de jogar ao seu lado, não só no Santos, mas também na seleção brasileira – disse, ao ser questionado sobre a primeira referência no futebol.

Depois, perguntado sobre quais jogadores do passado ou do presente gostaria de ter jogado ao lado, Neymar citou três nomes: Romário, Zidane e Ronaldo.

– Eu joguei com o Ronaldo uma vez, em seu último jogo pelo Brasil. Mas eu gostaria de ter jogado mais ao lado dele. Acho que eu gostaria de ter tido esses três (Ronaldo, Romário e Zidane) como companheiros.

Ao ser questionado sobre o gol mais bonito da carreira, Neymar lembrou daquele histórico duelo contra o Flamengo há quatro anos, que, mesmo com a derrota por 5 a 4, o craque marcou um golaço que garantiu o Prêmio Puskas no final de 2011.

– Fiz muitos gols significantes na minha carreira e não vou esquecê-los. Vou escolher o mais bonito um que fiz contra o Flamengo, que me permitiu ganhar o Prêmio Puskas.

Na entrevista, ele disse que Mascherano, Piqué, Thiago Silva e Sergio Ramos foram os zagueiros mais complicados que já enfrentou e falou sobre os melhores amigos no futebol.

– Felizmente, eu tenho muitos amigos. Fiz uma grande amizade com o Ganso, mas perdemos contato depois que mudamos de clube. Hoje é o Daniel Alves – completou.

Comentários

FONTEGlobo Esporte
COMPARTILHE