“Sherlock Holmes 3″ ainda deve acontecer, diz produtor

Será mesmo?

9

O produtor dos filmes “Sherlock Holmes”, Lionel Wigram, confirmou que está planejando uma possível nova continuação para a série cinematográfica estrelada por Robert Downey Jr. e Jude Law.

Segundo o IGN, Wigram, que retoma a parceria com o diretor Guy Ritchie em “Agente da U.N.C.L.E.”, já está trabalhando no roteiro.

“Nós estamos trabalhando em um roteiro de ‘Sherlock Holmes 3′. Eu acho que todos nós gostaríamos de fazer um novo filme se pudermos fazer algo que realmente chegue para abalar e for o melhor dos três (filmes). Então, nós estamos trabalhando nisso – é meio difícil”, disse o produtor.

Wigram ainda confirmou que, se realmente o novo filme acontecer, Robert Downey Jr. e Jude Law, os Sherlock Holmes e o Dr. John Watson dos primeiros filmes, estariam de volta.

Enquanto o roteiro do novo “Sherlock Holmes” não fica pronto, o ocupado cineasta Guy Ritchie lança esse mês “Agente da U.N.C.L.E.”, estrelado por Henry Cavill, e segue com a produção de um novo filme sobre o Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda,protagonizado por Charlie Hunnam.

Comentários

FONTEPapel POP
COMPARTILHE