Saiba detalhes de “Cúmplices de Um Resgate”, nova novela do SBT

Estreia hoje no SBT.

367

Após os bons resultados de “Carrossel” e “Chiquititas”, Íris Abravanel aposta na adaptação de “Cúmplices de Um Resgate”, que estreia nesta segunda-feira (03), para manter os índices do SBT em alta.

Na história, que desta vez contará com mais atores adultos do que crianças, Larissa Manoela viverá as gêmeas Manuela e Isabela, que se conhecem sem saber que são irmãs e passam a viver grandes confusões.

“Cúmplices aborda temas um pouco mais delicados do que as tramas anteriores. Mas tomamos o cuidado de manter a leveza da novela, expondo esses dramas sem agredir a ninguém e sempre mantendo o bom humor”, explicou a autora durante a coletiva de imprensa da trama.

Além da atriz mirim, o folhetim terá Duda Nagle e Juliana Baroni nos papéis principais.

Juliana Baroni e Duda Nagle serão os protagonistas do elenco adulto

Musicais

No enredo, há duas bandas, uma de Manuela, que traz um estilo sertanejo colegial com adultos e crianças em sua formação, e outra de Isabela, que leva o mesmo nome da novela e é formada apenas por crianças. Entre os cenários da trama está uma gravadora, onde se passará os ensaios e debates dos jovens.

Isabela é uma menina rica e muito mimada

Isabela

Isabela, que não sabe que possui uma irmã gêmea, se tornou uma garota rica e mimada que vive na cidade grande ao lado dos pais, Orlando (Alexandre Barros) e Regina (Maria Pinna). A jovem, que sonha em ser uma estrela da música – embora seja muito desafinada -, insiste com frequência para que o pai convença o tio, Geraldo (Nando Pradho), diretor da gravadora Do-Ré-Music, a colocá-la como vocalista da banda Cúmplices de Um Resgate (C1R).

Manuela faz parte de uma banda de sertanejo

Manuela

Manuela, por sua vez, vive feliz no Vilarejo dos Sonhos ao lado da mãe, Rebeca (Juliana Baroni), da avó, Dona Nina (Mira Haar), e da tia, Helena (Thays Gorga). A garota não conhece e nem desconfia que Isabela é sua irmã gêmea. Ela faz parte de uma banda de sertanejo colegial, “Manuela e Seus Amigos”.

Animais na história

Em “Cúmplices”, animais fazem parte do elenco fixo. Estão na história o cão Manteiguinha (raça Golden Retriever), o rato Tuntum (raça Twister), o peixe Beijoca (raça Qingio) e o gato Bartolomeu (raça Maine Coon).

Comentários

FONTERD1 Audiência
COMPARTILHE