Globo é homenageada com grafite em muro próximo à sede da Record

Será que foi provocação?

16

No ano em que comemora o seu cinquentenário, aGlobo ganhou uma grande homenagem na maior cidade da América Latina. Um muro próximo à Marginal Tietê, na Barra Funda, em São Paulo, está recebendo a arte de um grupo de grafiteiros.

O trabalho começou nesta semana. O espaço, que pertence a uma cooperativa de reciclagem, estava todo pichado. A homenagem partiu dos próprios grafiteiros, que além de terem a permissão para reformar o muro, ganharam as tintas para a execução do projeto.

Porém, o detalhe mais intrigante é que o paredão que agora conta com imagens de Jô Soares, Luciano Huck, Fausto Silva, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Galvão Bueno, Lima Duarte, William Bonner, Fátima Bernardes, Renato Aragão, Roberto Marinho, entre outros, fica próximo à sede da Record, rival declarada do canal carioca. A homenagem, sem querer, ganhou ares de provocação.

Vale lembrar que Silvio Santos e o elenco do seriado mexicano “Chaves” também dispõem de muros no mesmo estilo pelas ruas da capital paulista.

Comentários

FONTERD1 Audiência
COMPARTILHE