Bruna Lombardi revela que tem fotos mais picantes tiradas pelo marido

Fantástico foi até a casa da atriz, em São Paulo, para conhecer os segredos da beleza que todo mundo gostaria de ter depois dos 60.

115

Hoje em dia, há vários recursos para deixar uma mulher bonita. Mas será possível parecer jovem depois dos 60 anos? Algumas artistas famosas, como Sônia Braga, Sylvia Bandeira e Elba Ramalho mostram que sim. A Sharon Stone está quase chegando lá. Acaba de posar nua aos 57 anos.

Mas quem deu o que falar esta semana foi Bruna Lombardi. Aos 63 anos, ela surpreendeu os fãs com uma foto que postou numa rede social. Não é de hoje que a atriz é considerada uma das mais belas da televisão brasileira.

Esses olhos azuis costumavam tirar do sério o personagem do humorista Agildo Ribeiro no programa “Planeta dos Homens”, no fim dos anos 70, início dos 80.

O Fantástico foi até a casa dela, em São Paulo, para conhecer os segredos da beleza que todo mundo gostaria de ter depois dos 60.

“Eu acredito que a beleza é uma combinação de fatores. A beleza depende da energia sim. Eu acho o tempo uma coisa reveladora. Então é melhor que você vá se trabalhando como ser humano, que você vá se melhorando, se você quer ser uma pessoa mais legal. Inclusive, mais bonita”, diz a atriz Bruna Lombardi.

Ok, mas conta alguma coisa pra gente. O que você come, por exemplo.

Bruna Lombardi: Eu gosto de coisa natural. Procuro alimentos orgânicos. Não como carne.
Fantástico: Não come nenhuma carne?
Bruna Lombardi: Não. Só peixe, fora. Mas pouco.

“O estilo de vida que a pessoa leva durante toda a vida dela é um dos fatores mais determinantes. Inclusive, chegando em alguns momentos, até mais do que a genética”, afirma o professor de educação física Leonardo José da Silva.

Fantástico: Mas eu quero saber: como é o seu dia a dia? Você acorda, se olha no espelho e às vezes, sente feia?
Bruna Lombardi: Lógico! Milhões de vezes.
Fantástico: Igual todo mundo?
Bruna Lombardi: Igual todo mundo! Me sinto horrorosa. Falo: ‘Meu Deus, o cabelo!’ Às vezes, está seco. Às vezes, não sei o que fazer com ele. Mas tudo, tudo igual todo mundo.

A dermatologista Denise Steiner dá o exemplo de como diminuir os sinais de envelhecimento.

“Sessenta anos com muito orgulho. Já tenho netinhos. Eu uso protetor solar todos os dias, eu uso hidratante, cremes com vitaminas. Faço de vez em quando, laser, que tira um pouco as manchas. Mas também sempre com essa ideia de prevenir mais do que fazer uma grande correção e procurando manter a naturalidade”, diz Denise Steiner.

A carioca Sandra dá de dez em muita menininha. Tem 61 anos. E muita disposição.

“Eu não saio sem batom, não saio sem rímel e não saio sem um filtro solar. Então, eu acho que as pessoas têm que levantar, se cuidar, se arrumar para ir para uma academia, depois ir para o trabalho. E ter muita alegria no coração para poder passar pras pessoas. É isso que eu consigo passar”, conta Sandra Loureiro.

A receita da Sandra é bem parecida com a da Bruna.

Bruna Lombardi: Eu acho que eu sou uma pessoa estimulada, entusiasmada.
Fantástico: Positiva?
Bruna Lombardi: Muito positiva.

E sabe quem fez a foto que causou tanto alvoroço na internet? O próprio marido dela, o ator Carlos Alberto Riccelli, com quem é casada há mais de 30 anos.

Bruna Lombardi: Nem é a foto mais tan-nã-nã que eu tenho, porque o Ri adora me fotografar, então tem um monte de foto aqui em casa.
Fantástico: Quer dizer que tem fotos mais picantes?
Bruna Lombardi: Com certeza, claro. A nossa relação é muito íntima, muito gostosa.
Fantástico: E ele gosta de te fotografar, mas você gosta de ser fotografada?
Bruna Lombardi: Eu gosto de ser fotografada, sim. Por ele, então, adoro!

E o que diz hoje Agildo Ribeiro da Bruna versão 2015?

“Bruna Lombardi, lindíssima. Sempre foi, é e será essa beleza brasileira”, diz o humorista Agildo Ribeiro.

Bruna Lombardi: A vida tem que ser celebrada.
Fantástico: A vida é uma beleza.
Bruna Lombardi: A vida é uma beleza e a gente tem que celebrar a vida.

Comentários

FONTEG1
COMPARTILHE