Australiano dá comida na boca e até senta nas costas de crocodilo enorme

Vídeo mostra Rob Bredl atraindo crocodilo com uma galinha. Idosocria oito crocodilos adultos, alguns deles com mais de 4,5 metros.

4

O australiano Rob Bredl, de 65 anos, fez sucesso na internet ao ser filmado alimentando um enorme crocodilo em sua propriedade no estado de Queensland, na Austrália, como se fosse um inofensivo bicho de estimação. Assista ao vídeo.

Rob Bredl chega a sentar nas costas do enorme crocodilo (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)Rob Bredl chega a sentar nas costas do enorme crocodilo (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)

O vídeo mostra Bredl atraindo o crocodilo de estimação com uma galinha. Depois de alimentá-lo, ele ainda senta nas costas do enorme réptil.

Bredl diz que já mordido várias vezes por crocodilos e cobras venenosas, mas, mesmo assim, não tem medo de ser atacado pelo crocodilo de 800 quilos chamado “Brian”.

Rob Bredl  atrai o crocodilo de estimação com uma galinha (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)Rob Bredl atrai o crocodilo de estimação com uma galinha (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)

O idoso australiano cria oito crocodilos adultos, alguns deles com mais de 4,5 metros de comprimento.

Rob Bredl cria oito crocodilos adultos (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)Rob Bredl cria oito crocodilos adultos (Foto: Reprodução/YouTube/ViralHog)

Comentários

FONTEG1
COMPARTILHE