Atores de “Babilônia” só saberão assassino de Murilo no último capítulo

Personagem será atacado com um furador de gelo

23
Conforme noticiado pelo NaTelinha, Murilo (Bruno Gagliasso) terá um final trágico em “Babilônia”. O cafetão será assassinado.
No entanto, nem mesmo os atores saberão quem o matou até o último dia de gravação da trama, quando então será revelado a identidade do assassino.
O personagem, segundo publicação do jornal O Globo, será atacado com um furador de gelo.
Assassinato
A cena da morte de Murilo está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto. O assassinato acontece dentro da boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte). Ele será atacado com um furador de gelo, dando à cena um clima bastante aterrorizante.
Na lista de suspeitos estarão diversos personagens, já que o vilão arrumou muita confusão durante a trama. Regina (Camila Pitanga) é uma delas, assim como Alice (Sophie Charlotte), que descobriu toda a verdade sobre o cafetão.
A cena da revelação de “Quem matou?” só será gravada no último dia da novela. O jornal O Globo ainda informa que os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ainda vão escrever os dez últimos capítulos de “Babilônia”.
Audiência
“Babilônia” não tem sequer alcançado os 28 pontos na Grande São Paulo e deverá se consolidar como o maior fracasso das nove da história da Globo.
Em alguns dias, a produção perde para “I Love Paraisópolis” e empata até com “Além do Tempo”, às 18h30, sendo ameaçado por “Malhação” e “O Rei do Gado”, que tem exibição à tarde.
O fiasco de “Babilônia” fez com que a Globo corresse contra o tempo e acelerasse a produção de “A Regra do Jogo”, que foi adiantada em três semanas e estreia no dia 31 de agosto.

Comentários

FONTENa Telinha
COMPARTILHE